MENU
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Confraternização marca abertura oficial do 57º Congresso dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul

Confraternização marca abertura oficial do 57º Congresso dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul

Compartilhe

Uma Confraternização realizada na noite desta sexta-feira (20) marcou a abertura oficial do 57º Congresso dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul. O momento foi realizado no Restaurante da Andréia Gourmet, no centro de Santo Augusto.

Considerado de suma importância para discutir os caminhos do jornalismo, a realização da abertura oficial foi marcada por uma homenagem ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo, recebida pelo assessor, Alexandre Farina. A congratulação foi entregue pelo Diretor Cultural da Adjori/RS, Delair Koch, momento em que destacou a boa relação que os veículos de comunicação tem com a Assembleia Legislativa e do apoio encontrado durante o período de pandemia do novo coronavírus.

O 57º Congresso dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul é promovido pela ADJORI/RS e recebe apoio de diversas empresas parceiras do Estado. O evento se estenderá durante o sábado, 21 de outubro, com painéis e debates no auditório Eurico Prauchner, centro da Cidade Pérola da Região Celeiro.

O diretor-geral do Jornal O Celeiro, veículo de comunicação anfitrião, destacou que o seu desejo é que todos possam “levar para casa o conhecimento. É isso que eu espero”.

Destaca-se que o evento está sendo realizado seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

error: Content is protected !!