MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 1

Domingo, 13 de Junho de 2021

Comércio de Santo Augusto terá horário estendido nesta quarta e quinta-feira

Comércio de Santo Augusto terá horário estendido nesta quarta e quinta-feira

Compartilhe

O comércio considerado não essencial está sofrendo os reflexos causados pelo endurecimento de medidas impostas pelo Governo do Estado na intenção de frear a disseminação do novo coronavírus. Em meados de março, algumas empresas tiveram de ficar 15 dias com suas portas fechadas, realizando apenas atendimento de forma remota, o que afetou drasticamente a saúde financeira destes estabelecimentos. Com a chegada da Páscoa, reascendia a esperança de aumentar o seu faturamento.

Porém, algumas restrição ainda estão em vigor no solo gaúcho, como o fato dessas empresas não poderem realizar atendimentos durante o final de semana.

Diante disse e na intenção de auxiliar de alguma forma os seus comerciantes, a Associação Comercial e Industrial de Santo Augusto (Acisa) divulgou na manhã desta quarta-feira, 31 de março, a possibilidade de horário estendido para atendimento nestes dias que antecedem o feriado da Sexta-feira Santa. De acordo com informações, a empresa pode estender o seu horário de atendimento até às 20h nesta quarta e quinta-feira.

Para o presidente da entidade, Neimar Hoppen, o horário de atendimento estendido é uma forma encontrada para amenizar os reflexos das imposições da bandeira preta. “É uma opção aos comerciantes que precisam de uma alternativa para tentar garantir um maior número de vendas. Esse é o papel da Acisa, auxiliar os nossos empresários e estamos cumprindo com o nosso propósito”, disse.

 

error: Content is protected !!