MENU
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Coisas de Mulher: Será que mulheres podem tudo mesmo?

Coisas de Mulher: Será que mulheres podem tudo mesmo?

Compartilhe

Coisas de mulher desta semana é um combo de prazer maravilhoso, que ira te causar impacto, aquele alvoroço interno envolvente basta sabermos se vocês irão gostar dessa ousadia o que espero que sim! yEssa sensação pode ser do tipo; “minha nossa, agora as coisas estão explicitas” ou “que legal, chegamos no século XXI com todos os nossos direitos”

Apresento a vocês o nosso combipaixão:
Texto de Fabiana Tucunduva, influencier que contagia muito seguimores como ela mesma diz.
Loja Luxuria, loja moderna, ousada e com muitas coisas lindas que te deixam super confor, sexy e de lambuja empodera.
Dica: Segue esses dois perfil dessas musas
@fabitucunduva
@lojasluxuria

Na verdade, tudo que permeia o tema sexo e sexualidade, é um grande tabu para homens e mulheres.
Durante muito tempo, falar sobre sexo, era algo marginalizado, algo impróprio e super devasso.
Se falar era tão limitador, imagina mergulhar na imaginação, desejo e assumir que o ato era maravilhoso.
Pois bem, libertar principalmente as mulheres dessa castração, é um super processo, que vem ganhando força a cada ano que passa.
É importante a mulher se empoderar dos seus desejos, do seu corpo, do seu querer e se tocar, inclusive, literalmente falando.
Ouvimos desde criança, “não toque aí menina”, a vagina é considerada uma área proibida.
Muitas mulheres crescem com crenças limitantes e até mesmo, odiando sentir prazer, não se conhecem, não se tocam e numa relação, o orgasmo é algo desconhecido.

A educação sexual é de extrema importância para homens e mulheres, além de você obter conhecimento, você aprende desde cedo, sobre abuso, assédio (papo pra outra pauta).

Precisamos libertar homens e mulheres, tirar a ideia de que sexo não é apenas o ato em si, vai muito além disso.

Temos a ideia de que o corpo escultural, é o que torna a mulher desejada, gostosa, sexy e blábláblá.

Continuamos escondendo nossos desejos por medo do que outro pensa, mentindo orgasmo para satisfazer o homem, afinal, se você não gozar, não pode contar, isso atinge sua masculinidade.

Falem, DESEMBUCHEM!

Vamos gozar da liberdade, de uma vida sem frescura – acredito no diálogo, cumplicidade e que sexo, merece ser um momento maravilhoso, mesmo que seja na rapidinha, escondido de alguém e num lugar proibido.

O que vale é a intensidade, se permitir e não se esconder, seja pelo seu corpo, por vergonha de estar pronta naquele dia ou até mesmo, assumir que não atingiu o orgasmo.
Estejamos dispostas a falar sem tabu e tratar o sexo, da mesma forma, que debatemos o relacionamento.

Mulheres, não se obriguem a serem perfeitas, perfomance do sexo e aquela atriz UAU, do pornô que você viu com o boy.

Homens, não se limitem a ser o cara que não escuta, invista na preliminar, vá com calma e também não tenha vergonha de falar o que não tá legal.

Estamos no mesmo barco, sendo assim, é nosso dever arrancar esses títulos, rótulos e tabus, quando vamos papear sobre amor e sexo.

Te convido a tentar, será libertador!

Fabiana Tucunduva
@fabitucunduva

 

Loja luxuria

A Luxuria é um espaço voltado para o público feminino visando a redescoberta da beleza da mulher, seu empoderamento, sua sensualidade natural! Trabalhamos com a linha de lingerie especialmente a sensual, toda a linha de sex shop para seus momentos mais íntimos, linha de pijamas diferenciados e iniciamos também com a linha fitness pensando na saúde e bem estar.

Além das lojas físicas você também pode nos encontrar online pelo site www.lojasluxuria.com nas redes sociais como Instagram @lojasluxuria e ainda pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp (51)997334595.

Venha nos conhecer nas lojas físicas, em Santa Cruz do Sul na Rua 28 de Setembro 738 Centro e em Santo Augusto na Avenida do comércio 303 sala 1 ao lado da vivo.

Para o dia dos namorados data mais especial para os amantes preparamos muitas surpresas, e claro lingeries de “tirar o fôlego” !

Aguardamos você. Confira alguns produtos disponíveis na Loja Luxuria

error: Content is protected !!