MENU
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Coisas de Mulher: Alongamento de cílios realça olhar e aumenta a autoestima feminina

Coisas de Mulher: Alongamento de cílios realça olhar e aumenta a autoestima feminina

Compartilhe

Acredito que boa parte dos leitores já tenham ouvido falar ou visto alguém com cílios bem marcantes, seja pelas ruas da sua cidade ou entram nas redes social de alguma personalidade famosa, tais como Marina Rui Barbosa, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Rafa Brites, Fernanda Souza, Luiza Sonza, Manu Gavassi, entre outras. Todas estas fazem uso da famosa técnica de alongamento de cílios.
Ao contrário do que dissemina por ai, o alongamento de cílios, quando bem executado, não prejudica em nada os fios, inclusive é uma prática recomendada por oftalmologistas em casos que o paciente não possui muito volume, ou tem fios curtos.
Você pode até dizer: minha amiga fez e ficou sem cílios. Vamos analisar os pontos: a técnica foi executada de forma correta, respeitando a estrutura natural dos fios? Ela fez a higiene dos cílios como recomendou a profissional? Executar de forma correta e usar uma técnica limpa, sem excesso de adesivo e com os fios bem isolados (como ilustrado em uma das imagens), deixando os fios soltos e macios, sem causar pressão na raiz dos fios é a garantia de um serviço bem feito. Por isso é sempre bom saber a procedência dos fios aplicados e do adesivo utilizado. Tenha muito cuidado ao escolher para quem irá entregar seus cílios.
Quanto a higiene, vale ressaltar que os cílios são o filtro dos olhos. Então quando estão mais longos e mais cheios, filtram muito mais a sujeira, por isso a necessidade de lavar eles todos os dias (de acordo com a profissional).
A ciência e a tecnologia estão bem atuantes no campo da estética e, claro, dos cílios. Hoje trabalhamos com fios super macios, feitos de fibra PTB, cruelity free, que não causam peso ou desconforto.
O alongamento de cílios chegou para facilitar a vida da mulher, lhe proporcionar alguns minutos a mais de sono ou com a família, deixando livre para malhar, nadar, trabalhar, sem se preocupar se o rímel vai borrar. Disfarçar olheiras e linhas de expressão, dar um ar mais jovial e feminino. É dormir e acordar todos os dias pronta.
Nós, extensionistas (sim, isso é uma profissão, e dedicamos anos de estudo e prática) temos como missão a beleza em sua singularidade. Entregamos desejo e encantamento. Que ao acordar, todos os dias, possa te encantar ao se olhar no espelho. Aquela sensação de “eu sou um mulherão” até mesmo nos dias mais difíceis. Lhe proporcionar um reencontro com a beleza e a feminilidade adormecida. É ressaltar o que tens de mais lindo, os olhos.
Não são apenas cílios. Não são apenas sobrancelhas, nem apenas lábios ou uma pele perfeita. É o teu cartão de visitas, a tua moldura. Trabalhamos para fazer com que tu te apaixone, todos os dias, por quem irá encontrar no espelho: você. É autoestima, cuidado, carinho e amor. Cada formato, um olhar. Cada mulher, uma personalidade.
Os olhos refletem a personalidade, a beleza, o encanto, a sedução. Ressaltamos a individualidade de cada uma. Mostrando o que, muitas vezes, vocês esquecem de ver ao se olharem no espelho. É sobre lembrar o quão linda são. E o valor que cada uma tem. É oferecer para você uma linda experiência, construída com todo carinho e um reencontro com você na tua melhor versão, todos os dias.

Quer conhecer mais sobre o meu trabalho?
Me siga nas redes socias @anadoscilios no intagram e Ana Philippsen no Facebook e permita-se viver uma bela experiência com a extensão de cílios!

error: Content is protected !!