MENU
Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Cilhuda

Cilhuda

Compartilhe

A febre do momento tem nome e sobrenome, EXTENSÃO DE CÍLIOS, essa maravilha que chegou para deixar a mulherada linda em todos os momentos do dia e da noite. Durma e acorde se amando.
A extensão ou alongamento de cílios consiste na técnica da aplicação de um fio sintético (ou FANS, dependendo da técnica) sobre cada cílio natural. Os fios são aplicados com tamanho, curvatura e espessuras diferentes, e principalmente de acordo com o MAPPING. O resultado é um olhar único, poderoso e sem exageros.
Dentre as principais dúvidas que chegam até mim estão: Os fios naturais serão danificados? Após o procedimento sentirei algum desconforto? Manutenção a cada 20 dias, por quê?
Os fios naturais não serão danificados, graças a uma técnica de isolamento bem feita, realizada por uma profissional treinada e qualificada, bem como uso de materiais de procedência e qualidade no procedimento.
A extensão feita corretamente não pode causar incomodo. Imagina ter cílios que incomodam toda vez que você piscar os olhos? Então se sentir qualquer desconforto, a técnica não foi executada corretamente.
Sobre a manutenção, precisamos dela em média a cada 20 dias, pois perdemos naturalmente de 2 a 5 cílios por dia, e para manter o efeito desejado da extensão as manutenções são imprescindíveis.
Então me chame e diga adeus ao rímel e prepare-se para receber muitos elogios!!

error: Content is protected !!