MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 1

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Chiapetta registra 1° óbito em função do coronavírus

Chiapetta registra 1° óbito em função do coronavírus

Compartilhe

O município de Chiapetta registrou na noite do último domingo, 01 de novembro, o 1° falecimento em função do novo coronavírus. O paciente, um homem de 91 anos, estava internado na UTI do Hospital Abosco, em Santa Rosa, e não resistiu às complicações da doença.

Segundo informações, o paciente começou a apresentar piora no seu quadro clínico no dia 10 de outubro, quando precisou de internação hospitalar ainda em Chiapetta. Os seus sintomas se complicaram e ele precisou ser transferido no dia 18.

O homem era portador de diversas comorbidades, entre elas Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). Outros membros da sua família, também testaram positivo para doença, sendo necessário internação Hospitalar. Porém, se recuperaram e já receberam alta médica. A Unidade Sentinela de Chiapetta divulgou que durante o período em que esteve enfermo e em isolamento domiciliar, era contatado diariamente, assim como seus familiares.

De acordo com informações da Unidade Sentinela, outros dois pacientes estão internados em hospitais da região, sendo um homem de 69 anos, o qual está em estado grave e sem previsão de alta, e uma mulher de 83 anos que teve uma melhora recente, porém, ainda necessita de aporte respiratório.

 

error: Content is protected !!