MENU
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Categoria 50 retorna aos campos neste final de semana

Categoria 50 retorna aos campos neste final de semana

Compartilhe

Neste sábado, 28 de agosto, inicia o Campeonato da Categoria 50 anos, em Santo Augusto. Ao todo, cinco equipes disputarão o título: América, União/Tamoio, Botafogo, Internacional e Grêmio. Estas, estarão divididas em duas chaves, onde se classificam as duas melhores para as semifinais.
As disputas acontecerão uma vez em cada campo de futebol. Neste final de semana, o jogo será no campo da Bela Vista. Pela chave A, enfrentam-se América x União/Tamoio. Já no campo do Botafogo, a disputa é entre Internacional x Botafogo.
Os jogos serão de portão fechado, sem a participação de público e torcida, com apenas os jogadores, arbitragem e comissão organizadora presente. A venda de lanches e bebidas está suspensa, por determinação de decreto municipal.
Para participar dos jogos do campeonato municipal, os atletas deverão residir em Santo Augusto, seja com comprovante de residência, vínculo empregatício ou título de eleitor, além de ser salutar a comprovação de já ter sido imunizado contra a Covid-19.

error: Content is protected !!