MENU
Domingo, 27 de Setembro de 2020

BB Glow: ele ganhou meu coração

BB Glow: ele ganhou meu coração

Compartilhe

Hoje vou falar sobre um tratamento para a pele que sou apaixonada. Como a grande maioria sabe, na gestação devido às alterações hormonais, algumas mulheres tem a propensão em apresentar manchas no rosto, o temido MELASMA.
Eu fui azarada e tive um melasma enorme na minha testa, tão grande que parecia o mapa do Brasil. Era algo que me incomodava muito, não ficava sem base, nem mesmo em casa.
Foi aí que comecei procurar por algum procedimento que fosse me ajudar tirar essa mancha horrorosa da minha testa. Procura vai, procura vem, encontrei o meu queridinho BB GLOW.
No inicio quando li achava que era uma cobertura de BB Cream permanente, que iria apenas cobrir a minha mancha. Mas pensando em não precisar mais passar base todos os dias, me interessei e iniciei a busca por um curso top. Encontrei, me inscrevi e fui fazer. Voltei ainda mais encantada, pois ele não era um simples procedimento de cobertura de melasma, era muito melhor que isso, era um tratamento para o melasma. E se não bastasse, descobri que ele tem inúmeros outros benefícios. Realização define, encontrei as ampolas mágicas da felicidade.
O tratamento gerou muita polêmica no mundo da estética pois surgiram fotos de maus profissionais, pensando em baratear o custo dos materiais usaram pigmentos de micropigmentação para realização da técnica e acabaram gerando manchas na pele e as fotos estavam rodando nas redes sociais como complicação de BB Glow.
Como fui modelo no curso e lá mesmo a professora já alertou sobre esse charlatões, não dei importância para a discussões nas redes sociais. Estava tranquila, teste antes de oferecer às minha clientes, meu melasma clareou 79% 10 dias após a primeira sessão. Aposentei minha base, e adotei um novo parceiro diário , o protetor solar com cor. Uso noite e dia.
Retornei do curso apaixonada, e como de praxe, peguei minha cobaia de sempre, minha mãe. E qual foi a surpresa? Poros dilatados, linhas de expressão e flacidez amenizadas em um sessão. Parece história pra boi dormir né!? Não é! Como já falei, tem inúmeros benefícios, dentre eles o efeito lifting rejuvenescedor.
Na próxima edição do jornal, vou trazer resultados surpreendentes e explicar mais sobre o tratamento.
Caso sua ansiedade não deixe esperar pela próxima semana, entre em contato que te explico tudo pessoalmente. Você vai se encantar, pode crer.

error: Content is protected !!