MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 1

Domingo, 13 de Junho de 2021

Aumenta o número de casos curados em Santo Augusto

Aumenta o número de casos curados em Santo Augusto

Compartilhe

Um novo boletim, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, atualizou os casos de contaminação por Sars-Cov-2 na tarde desta quinta-feira, 03 de novembro, em Santo Augusto.
De acordo com o boletim, 10 novos casos foram diagnosticados hoje. Sendo 5 pacientes de sexo masculino, de 32, 36, 51, 58 e 73 anos, e 3 pacientes de sexo feminino, de 35, 37 e 54 anos. Todos encontram-se bem, em isolamento e tratamento domiciliar. Outros dois resultados, provenientes de testes rápidos, detectou anticorpos para a doença, ou seja, já estão curados. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 35 anos, e um dos sexo feminino, de 66 anos.
Outras 18 coletas testaram negativo.
O número de pacientes considerados curados também aumento, sendo de 14 pacientes no dia de hoje. Mesmo assim, outros 10 estão internados e em tratamento em ala respiratória. A secretaria de saúde não informou o local dessas internações, tão pouco a atualização dos quadros clínicos.
Outras sete coletas foram feitas hoje e estão em análise pelo Laboratório da Unijuí.
Ao todo Santo Augusto contabiliza 247 casos, sendo 4 deles de óbito, 65 ativos e 178 já recuperados, 810 casos descartados (386 testes rápidos e 424 swabs), 90 casos em monitoramento por Síndrome Respiratória e 25 casos suspeitos que aguardam resultados do Laboratório da Unijuí.
A secretaria de saúde também reforçou a solicitação quanto os cuidados, como uso de máscara facial, manter o distanciamento, evitar aglomerações, entre outros.

error: Content is protected !!