MENU
Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Anunciados secretários e coordenadores de Santo Augusto para a próxima gestão

Anunciados secretários e coordenadores de Santo Augusto para a próxima gestão

Compartilhe

Uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro, anunciou quem serão os secretários e coordenadores da gestão Lilian Fontoura Depiere e Vanderlei Carpes Martins. A divulgação dos nomes foi feita pelos futuros gestores.

Segundo informações passadas pelos novos gestores, a qualificação profissional, assim como a experiência foi levado em conta no momento da escolha dos novos integrantes.

“Foi muito difícil a escolha desses nomes. Tivemos vários currículos bons, mas infelizmente tivemos que fazer uma escolha. Nossa proposta é prestar um bom serviço à comunidade. Também temos os servidores públicos que são muito importante e estarão lá, servindo a nossa comunidade com muita agilidade, presteza e competência, para entregar à nossa comunidade tudo que a mesma necessita”, comentou a prefeita eleita, Lilian Fontoura Depiere.

A pessoa que ficará a frente da secretaria de finanças ainda não teve o seu nome divulgado. De acordo com os futuros gestores, vários nomes ainda estão sendo avaliados e o escolhido será divulgado em momento oportuno.

Confira na edição deste final de semana do Jornal O Celeiro quais foram os nomes anunciados pelos futuros gestores de Santo Augusto.

DIPLOMAÇÃO

Na tarde desta sexta-feira, 18, acontece a diplomação dos eleitos da 107ª Zona Eleitoral, com sede em Santo Augusto. Na oportunidade, os gestores de Chiapetta, São Valério do Sul, Inhacorá, São Martinho e Santo Augusto serão diplomados como prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Será uma cerimônia restrita, seguindo todos os protocolos de proteção contra a Covid-19.

error: Content is protected !!