MENU
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Administração de Coronel Bicaco divulga novo decreto

Administração de Coronel Bicaco divulga novo decreto

Compartilhe

O executivo municipal de Coronel Bicaco divulgou um novo decreto, mantendo o estado de calamidade pública e regulamentando o funcionamento de diversas atividade na quinta-feira, 16 de abril. Segundo informações, a gestão levou em consideração os documentos divulgados por órgãos federais, estaduais, estudos e informações dos órgãos de saúde local.
A Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Santo Antonio de Pádua, argumentaram que levaram em consideração a estrutura humana, de equipamentos, de leitos, de isolamento e de protocolos para elaborar o documento. “O município tenta comprovar sua capacidade de resposta a uma eventual contaminação proporcional às medidas relaxadas quanto ao isolamento”.
O documento diz que os empreendimentos privados de qualquer natureza ou atividade devem funcionar dentro dos critérios estabelecidos, visando compatibilizar a atividade econômica, com as ações de prevenção e combate ao avanço do coronavírus, além de funcionar com a sua capacidade de ocupação reduzida a 50%; observar todos os procedimentos sanitários, de higiene, prevenção e orientação; e mantém cancelado todo e qualquer tipo de evento, independe de característica ou condição de ambientação.
A íntegra do Decreto pode ser acessado aqui

error: Content is protected !!