MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 1

Sábado, 26 de Setembro de 2020

A Humanização da Odontologia – Ana Maria Odontologia Especializada

A Humanização da Odontologia – Ana Maria Odontologia Especializada

Compartilhe

As mudanças na forma de fornecer serviços de saúde vem mudando ao longo dos anos, e com os consultórios odontológicos não é diferente. Além dos avanços tecnológicos que geram mais conforto ao paciente, hoje é a era do atendimento humanizado.
A humanização na Odontologia significa escutar melhor as queixas do paciente, entender como o problema afeta a saúde e o bem-estar. É se colocar no lugar do outro para sentir que, às vezes, uma reclamação que pode parecer banal para o dentista, tem um grande impacto na vida do paciente.
Fazer um atendimento humanizado é compreender o paciente como um todo. É deixar a consulta menos mecânica para acolher com cuidado e empatia, e desta forma gerar um tratamento personalizado e acolhedor.
E é seguindo essa filosofia somados a carisma e profissionalismo que o grupo Ana Maria Odontologia Especializada vem se destacando no cenário da nossa região. Com o objetivo de cuidar do sorriso do paciente como um todo, através de uma odontologia inovadora com tecnologia e humanização, os Cirurgiões Dentistas Ana Maria Gavin Zakszeski (Especialista em Implantodontia), Marina Rigodanzo (Especialista em Endodontia) e Gibran Franzen (Especialista em Ortodontia) formaram um time altamente capacitados de especialistas que atuam na cidade de Santo Augusto há 6 anos.
O consultório Ana Maria Odontologia Especializada virou referência em bom atendimento. Além das áreas especializadas, Implantodontia/Endodontia/Ortodontia, também atuam na área da Odontologia Estética, com a tendência do momento, as facetas em porcelana, além de todo tipo de cirurgia oral, atendimento infantil, próteses, laserterapia e harmonização facial.
A founder do consultório Dra Ana Maria Gavin Zakszeski relata que “o período delicado que estamos vivendo, fez com que as pessoas percebessem melhor o estado de saúde que se encontram, e procurassem auxilio para tratamento quando necessário. Hoje a saúde se tornou uma prioridade.”
Outra coisa que sempre foi prioridade dentro de um consultório odontológico padrão que atua dentro das normas da vigilância é a biossegurança. Cuidados que sempre foram rotina no dia a dia de atendimento resultou nos cirurgiões dentistas, o grupo de profissionais da área da saúde com menor índice de contaminação pelo Covid-19.
Desta forma esse time de peso vem encarando a nova odontologia, agregando segurança máxima e carinho nos atendimentos, que vai desde o cafezinho na sala de espera até todo o conforto durante o atendimento, para que assim, possa ser gerado uma experiência única ao paciente. E no fim, a transformação no sorriso e na saúde bucal aconteça efetivamente.

error: Content is protected !!