MENU
Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Três Passos confirma dois óbitos em decorrência de complicações pelo novo coronavírus

Três Passos confirma dois óbitos em decorrência de complicações pelo novo coronavírus

Compartilhe

Administração municipal de Três Passos divulgou uma nota informando o falecimento de dois pacientes em decorrência de complicações da Covid-19. Segundo informações, os óbitos foram hoje, 28 de janeiro, sendo estas a 24ª e 25ª vítima do vírus no município.

O primeiro óbito, trata-se de uma pessoa do sexo masculino, 51 anos, que possuía comorbidades crônico-respiratório. O exame foi realizado em laboratório particular com resultado positivo para Covid-19. Internou no Hospital de Caridade no dia 1º de janeiro, onde através de tomografia também foi confirmado o diagnóstico para a doença.  Posteriormente, o paciente foi transferido para a UTI do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, vindo a falecer por complicações decorrentes da doença.

O segundo óbito, trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 81 anos, que internou no Hospital de Caridade no dia 21 de janeiro, vindo a notificação positiva para a doença no dia 25 de janeiro. A paciente que possuía comorbidades e estava internada na Ala Covid, quando não resistiu e veio a óbito.

O Governo Municipal de Três Passos se solidariza com todos os familiares, parentes e amigos dos pacientes, neste momento de pesar. Pede à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao coronavírus, se conscientizando da necessidade de tomar todas as medidas sanitárias, conforme preconizam os protocolos de saúde.

error: Content is protected !!